domingo, 9 de outubro de 2011

Filminhos

Continuando, agora falarei de alguns filminhos de Hollywood!
O filme é bastante glamoroso
O Grande Gatsby! um clássico da literatura americana e também um clássico docinema Hollywoodiano. Feito em 1974 (o filme), hoje já é considerado antiguinho, mas tudono filme impressiona, o figurino, as locações, a decoração e claro, a história.Ah! Inclusive, uma ótima noticia, o filme está sendo regravado! E, melhor ainda são os atores: Carey Mulligan (amo todo filme que ela faz), Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire. Essa nova versão está prevista para 2012.

Apesar da Mia Farrow ser a protagonista, eu me encantei mais pela Jordan (personagem da Lois Chiles)



Jay Gatsby e Daisy

Tem uns efeitos meio chatos no video, mas mostra bastante as roupas


Não poderia deixar de falar de Meia Noite em Paris! Eu realmente acredito que foi esse filme um dos motivos da década de 20 estar tão em voga nas ultimas temporadas na moda, tanto nos desfiles, nas revistas, como nas ruas. Também,não é para mesmo, o filme é incrível, roteiro incrível, atores excelentes,figurino e cenários melhores ainda... E é em Paris, tudo de bom! Haha Não vitodos os filmes do Wood Allen, mas dos que eu já vi, para mim em Meia Noite Em Paris ele se superou, e claro, mantendo sua identidade.






Trailer do filme. Quem correr ainda pega o filme em algum cinema!



A Troca! Figurino impecável, lindo demais e que combinamuito com o ar dramático do filme. Além disso, Angelina Jolie maravilhosa (elafica linda em qualquer papel). Tem tanta foto com boa qualidade do filme nainternet que dá gosto de procurar, haha. Foi dirigido por Clint Eastwood, daiser uma obra prima.



A personagem tem todos elementos de moda dos anos 20: vestidos na canela,cabelo na nuca, o cloche (esse modelo de chapeu), o sapato boneca, a meia corde pele (porque apesar de mais curtos, as pernas ainda eram cobertinhas), obatom marcado e os braços cobertos.



Linda demais

E para acabar, o filme Bons Costumes. De verdade, o que eumais gosto nesse filme é o figurino – lindo demaaais -, eu não gostotanto da história... Vou parecer repetitiva, mas os atores desse filme estãoentre os meus preferidos, Colin Firth (amo), Christin Scott Thomas (amo),Jéssica Biel e Ben Barnes (graça).



A personagem da Jéssica Biel é a garota da cidade (e americana) que é levada para conhecer a família do marido que é bastante tradicional, mora num chateau (maravilhoso) no interior da Inglaterra e está em decadência financeira. O filme é divertido, vale a pena assistir!



São esses os filmes que lembrei (e gosto hehe) que retraram a década de 20!

Nenhum comentário:

Postar um comentário