sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inspirações!

Quem é vivo sempre aparece! E aqui estou. Desculpem a grande ausência, o pior é que não tenho motivo para usar como álibi... :P
 Mudando de assunto né... Esse post vai ser com algumas inspirações da década de 30, sem muito conteúdo mesmo. O próximo post (que eu começarei a escrever hoje mesmo!) vai sem mais informações e talz

Separei fotos de duas campanhas recentes, uma da Miu Miu com a atriz Hailee Steifield ( a menina de Bravura Indômina) e a outra da Mulberry.





A coleção de inverno da Miu Miu foi bem trintinha, o comprimento dos vestidos e saias, o ombro marcado e grande e toda essa ideia chic e elegante. Acabei de ver aqui que a coleção foi inspirada no O Mágico de Oz, que foi lançado ainda na década de 30 (tá que foi em 1939...)


Desfile Miu Miu inverno 2012

Agora a campanha da Mulberry. Então, acho que eu separei duas campanhas, mas enfim, o intuito não é divulgar as campanhas ou a marca, mas sim forma de utilizar características da década de 30 nas look de hoje, sem ficar datada (com a Miu Miu ai em cima, deu super certo)




O comprimento, a cintura marcadinha, o plissado...


  Como eu disse, foi um post rapidinho... Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário