terça-feira, 8 de novembro de 2011

Velorbis!

 Olá gente, esse post é mais um merchandising, mas de um produto que tem tudo a ver com o blog e eu morro de amores por ele, no caso ela, a bicicleta Velorbis! 


Já sonhou com uma bicicleta linda e maravilhosa e você andando nela? Pois bem, ela existe - já faz algum tempo, uns quatro anos - e, agora também no Brasil! As Velorbis são bicicletas dinamarquesas com um design vintage e lindas de morrer. O preço também é de morrer, de 3 a 6 mil reais, sim, isso mesmo, e estão a venda, em espaço físico, apenas em São Paulo, mas dá para comprar pela internet (acreditem, tem um modelo que já está esgotado!).
 

 A bicicleta é nova com design antigo, inspirada mesmo nas bicicletas europeias de ferro, e é super fofa: as cestinhas são cestas mesmo de palha e caixas de madeira; são coloridas mas em tons mais pasteis (tem algumas vermelhas também); e tem as bolsas adaptadas a bicicleta, também lindas.
 

Não sei se essa foto é da marca, ou se eles são usuários da bicicleta, mas muito fofos!

 Além dela já ser linda por sí mesma, todo um marketing em cima de um apelo fashion foi feito na campanha das bicicletas, é só reparar nas fotos que são quase editoriais de moda. Inclusive a marca teve participação na Copenhagen Fashion Week, apresentou seus novos modelos de acessórios lá e que foram super aceitos pelos ''fashionistas'', claro né.






 Então é isso, continuarei sonhando com a minha velorbis... E se for do interesse de alguém:
Loja: Tag and Juice - Pinheiros - SP
Site que vende a Velorbis 


 

Um comentário:

  1. OLÁ, vc saberia me informar aonde q eu consigo comprar uma dessas bicicletas?

    ResponderExcluir